IGUAÇU JÁ TEM TIME PRATICAMENTE PRONTO
- 26/06/2026
- 0 Comentário(s)
O Técnico Luis Tosta trabalhou com discrição e está conseguindo montar um time muito forte pra disputar o campeonato paranaense da Terceira Divisão. Esta semana alguns jogadores já chegaram pra compor o elenco e iniciar a fase de pré temporada. Tosta acredita que o Iguaçu já tem a famosa “espinha dorsal”, composta por jogadores mais experientes e acostumados com competições equilibradas. Alguns jogadores, que já estão acertados, já passaram pelo Iguaçu e deixaram boa impressão. O torcedor que está na expectativa para o início do campeonato terá boas surpresas com a formação do grupo. A diretoria iguaçuana prefere não anunciar nomes, enquanto não formalizar assinatura de contrato e exames médicos.O Secretário de Esportes de União da Vitória, prof. Rodrigo Crema, em entrevista ao programa ESPORTE E RESENHA da 87.9FM , afirmou esta semana que o estádio Antiocho Pereira está liberado e sem restrições para os jogos da Associação Atlética Iguaçu no campeonato da terceira divisão que começa dia 25 de Julho. O primeiro jogo será fora, em São Mateus do Sul, contra o SAMAS. Crema disse que a Federação paranaense já efetuou a vistoria e diante de todos os laudos exigidos, o estádio está liberado. “Torcedor terá o estádio a disposição e em condições para torcer pelo nosso iguaçuzão”, disse Crema.
Fonte:Coluna Dois Toques









