Direção da empresa Humaniza também se manifestou a respeito do falecimento da adolescente Brenda Cristina Rodrigues
- 27/01/2026
- 0 Comentário(s)
Na tarde de segunda-feira (26), foi realizada na Prefeitura de União da Vitória uma reunião com o diretor médico da empresa Humaniza, Marcelo Targas, além de outros representantes da empresa, vereadores e membros da administração municipal.
Na sequência, a imprensa local foi recebida na UPA de União da Vitória, onde foram feitos esclarecimentos sobre os pontos discutidos durante a reunião. Na ocasião, a direção da empresa Humaniza também se manifestou a respeito do falecimento da adolescente Brenda Cristina Rodrigues, caso que tem gerado grande repercussão na comunidade.
Durante o atendimento à imprensa, o diretor médico da empresa Humaniza, Marcelo Targas, afirmou que a prioridade, neste momento, é o respeito à dor da família.
“Eu não discuto a dor familiar. A gente entende, respeita e acolhe. Antes de mais nada, gostaria de dizer isso a vocês. Esse é o sentimento que vai pautar todas as nossas atitudes a partir deste momento. Tivemos a cautela de avaliar os fatos e os passos do ocorrido, para que possamos compreender melhor o que aconteceu no ambiente pelo qual somos responsáveis e, assim, formatar um pensamento crítico sobre esse quesito”, destacou o diretor da empresa Humaniza.
confira a entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=WqqzRoKjzLY&t=2s
Fonte:Portal da Cidade
#Compartilhe











