Untitled Document

 


 

 

 

 
Garotinha de Porto União representará Município no Miss Baby Santa Catarina
Júlia Noga, 4 anos, esbanja simpatia e beleza. A etapa catarinense do concurso acontece no dia 5 de agosto
O rostinho de Júlia Noga agora é conhecido em território catarinense. A garotinha de 4 anos de idade – perto de completar 5 anos, no dia 10 de setembro, esbanja simpatia e beleza. Prova disso foi que no sábado, 22, no Resort Infinity, em Balneário Camboriú (SC), Júlia foi selecionada para representar o Município no Miss Baby Santa Catarina. A seletiva acontece no dia 5 de agosto, em Joinville.
Natural de Porto União, a filha de Jonathan Noga e Andréia Rosa, nasceu para brilhar; pois talento artístico ela tem de sobra.
Recentemente a pequena, que é moradora do bairro Cidade Nova, rendeu inúmeros comentários pelas redes sociais por meio de lindas fotos de Jeniffer Rodrigues e posteriormente a notícia de sua seleção pela Agência da Rozelia Rocha para participar do concurso. “A nossa região tem crianças lindas. É ótimo que Porto União esteja representando em um concurso como este. Para o próximo ano, outras belas crianças receberão a coroa e a faixa da minha filha. Talento o nosso Município tem de sobra”, comenta a mãe de Júlia.


Fonte: Portal VVALE de Comunicação (vvale.com.br) 

Notícia Postada em 24/07/2017 por: SJ Animasom


 

   * Veja Outras Publicações.
 
30/06/2017 - MEIA MARATONA CENTENÁRIO DE PORTO UNIÃO
24/07/2017 - VAGAS DE EMPREGO
24/07/2017 - Hospital: Abraço no São Braz está marcado para dia 29
24/07/2017 - FESTA DOS MOTORISTAS: Benção dos veículos atrai grande número de motoristas
24/07/2017 - Garotinha de Porto União representará Município no Miss Baby Santa Catarina